Michel Telles

Cambly expande no Brasil e abre vagas para contratação imediata!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Cambly expande no Brasil e abre vagas para contratação imediata!

Foto: Divulgação

 O Cambly, plataforma que conecta alunos e professores nativos de inglês a qualquer hora do dia ou da noite por vídeo aulas particulares, está aumentando seu time de funcionários no Brasil. A empresa foi fundada em 2012 por Kevin Law e Sameer Shariff. A motivação da dupla se deu pela sua própria frustração em não conseguir aprender línguas estrangeiras em escolas convencionais. Daí, surgiu o desejo de inovar e decidiram usar seu conhecimento em tecnologia para ajudar as pessoas ao redor do mundo a estudarem inglês. Hoje, a empresa já está presente em mais de 190 países.

Para adultos existe o Cambly, onde alunos podem aprender inglês no computador (web) ou aplicativo (iOS ou Android), com tutores disponíveis no momento em que o aluno quiser se conectar ou por horário agendado. Já para crianças e adolescentes existe o Cambly Kids, igualmente online, onde os alunos têm aula nos horários agendados de acordo com sua rotina e com currículos específicos.

Entre as vagas disponíveis, estão a de Senior Performance Marketing, Creative Strategy Manager e Senior Account Executive, entre outras. As vagas disponíveis no Brasil podem ser conferidas através do Linkedin da empresa (https://www.linkedin.com/company/cambly/jobs/).

A chegada do 5G ao Brasil também é motivo de celebração para a plataforma: “Tecnologia e educação andam de mãos dadas. É animador visualizar o aspecto democrático das novas redes, como grandes agentes de transformação, ampliando oportunidades e tornando ainda mais acessível a educação bilíngue” – conta Carol Zarur, regional manager do Brasil e América Latina.

Em 2020, o Cambly recebeu a Series B de investimentos. A empresa é apoiada por importantes fundos de capital de risco no Brasil e EUA, compartilhando os mesmos investidores que o Airbnb, Uber, Instagram e 99.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário