Câmeras de segurança mostram estudante da USP saindo de terminal antes de desaparecer
Corpo de Bruna foi encontrado com marcas de agressão na última quinta-feira (17)

Foto: Reprodução/RedesSociais/TvGlobo
Bruna Oliveira da Silva saía do Terminal Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, minutos antes de desaparecer no último domingo (13). O momento foi registrado através de câmeras de segurança.
O corpo dela foi encontrado com marcas de agressão na última quinta-feira (17), nos fundos de um estacionamento próximo ao terminal de ônibus.
Primeiro, Bruna aparece saindo da estação e atravessando a rua. Ela seguia em direção à sua residência, que fica a cerca de 20 minutos a pé;
Em seguida, ela passa por um trecho que costumava fazer;
Depois disso, as imagens mostram um trajeto que Bruna deveria ter passado. As autoridades acreditam que ela foi capturada entre o segundo e o terceiro local.
As buscas agora são por imagens de uma quarta câmera que registra o momento em que ela é seguida e abordada por alguém.
A família de Bruna informou que ela passou o fim de semana na casa do namorado no Butantã, Zona Oeste da capital. Para voltar para casa no domingo à noite, ela pegou o metrô até a estação Corinthians-Itaquera, da linha 3-Vermelha, na Zona Leste.
Na estação, ela ligou para a mãe dizendo que havia perdido o ônibus e que estava com pouca bateria no celular. A mãe fez um Pix para a filha pedir um carro por aplicativo.
No entanto, Bruna acessou o celular pela última vez por volta das 22h20 e não chegou em casa. Os pais avisaram as autoridades sobre o desaparecimento na manhã seguinte.