Caminhão-tanque derrama combustível e trecho da BR-324 é interditado em Amélia Rodrigues
Devido ao acidente, PRF implantou desvio pela faixa do sentido oposto

Foto: Divulgação/PRF
Um trecho da BR-324, em Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana, foi interditado na madrugada deste sábado (25) após um acidente envolvendo um caminhão-tanque que transportava combustível. O acidente ocorreu por volta das 4h55, no KM 552.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há previsão para a liberação da pista e as causas do acidente ainda não foram detalhadas.
No local, a PRF implantou um desvio pela faixa do sentido oposto (Salvador), permitindo o tráfego nos dois sentidos em pista única.
Como alternativas, a PRF sugere:
•No KM 574, desvio por Sebastião do Passé – Catu – Alagoinhas, retornando à BR-324 em direção a Feira de Santana;
•No KM 560, em Terra Nova, seguir sentido Teodoro Sampaio (BR-101) e retornar à BR-324 para Feira de Santana.


