Caminhoneiro morre em Feira de Santana após ser infectado pelo coronavírus
Ele tinha 69 anos e viajava pelo interior do estado
Foto: Reprodução/Agência Brasil
Um caminhoneiro de 69 anos que estava viajando pelo interior da Bahia morreu nesse sábado (2) devido a complicações relacionadas ao coronavírus. O homem, que morava na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, passou mal enquanto trafegava nas imediações de São Gonçalo dos Campos, Centro-norte baiano.
A vítima, após apresentar fragilidade, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o município vizinho de Feira de Santana, onde foi internada em um hospital particular.
Segundo informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Feira, o resultado do exame para diagnóstico do coronavírus foi liberado pelo Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia) no domingo (3).
A morte, informou a Divisão de Vigilância, não entra para as estatísticas de Feira, já que tudo indica que ele foi contaminado na cidade onde residia. Feira, até o momento, registrou apenas uma morte, a de de uma idosa de 82 anos de idade.