• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Caminhoneiros realizam manifestação contra entrada de empresa no Porto de Aratu
Bahia

Caminhoneiros realizam manifestação contra entrada de empresa no Porto de Aratu

Protesto conta com a presença de 150 caminhoneiros

Por Da Redação
Ás

Caminhoneiros realizam manifestação contra entrada de empresa no Porto de Aratu

Foto: Divulgação/CCBA

Cerca de 150 caminhoneiros baianos, associados a Cooperativa de Caminhoneiros (CCBA), realizam nesta quarta-feira (9), uma manifestação que pede a saída da empresa Rodolipe, empresa do Maranhão do Porto de Aratu. Com a chegada da companhia, os motoristas baianos alegam que muitos deles serão demitidos e deverão ficar, no momento mais crítico da economia no país, sem emprego. A CCBA questiona ainda os preços praticados pela empresa que, segundo ela, estão muito abaixo da realidade atual do mercado. 

Recentemente, o grupo se encontrou com o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) que clamou por uma solução em prol dos profissionais baianos. “A gente não pode desempregar os pais de famílias e colocar outros. No momento de pandemia, o presente que eles vão ter é perder seus empregos? Vão virar ladrões, assaltar?”.

“Eles aqui inclusive votaram com o presidente Bolsonaro. De qualquer forma eu espero que ele, o presidente, não permita isso. Não permita prejudicar os pais de família. Eles vão parar tudo, vão criar um problema e depois vão dizer que os motoristas são bandidos. Não são não. Não dá pra jogar fora esse povo que trabalha tem mais de 30 anos no setor”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.