Política

Campanha de Lula decide não citar mais nome de Bolsonaro, aponta site

Medida visa não promover candidatura do principal adversário do petista

Por Da Redação
Ás

Campanha de Lula decide não citar mais nome de Bolsonaro, aponta site

Foto: Agência Brasil/Montagem

A gestão de campanha do ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT),  decidiu que o petista não deve mais mencionar o principal adversário, Jair Bolsonaro (PL) durante a disputa.

Maior rival do petista no pleito, Bolsonaro passará a ser mencionado o menos possível durante os eventos de Lula. As informações são do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles. 

A ideia da proposta é evitar “promover” Bolsonaro de alguma forma. Atualmente, o chefe do Executivo está em segundo lugar nas pesquisas eleitorais de intenção de voto, mas apresenta crescimento expressivo em alguns estados brasileiros.

Segundo os últimos levantamentos, o único candidato a frente de Bolsonaro é justamente Lula, mas a diferença de pontos percentuais entre os três candidatos se estreita conforme se aproxima o período eleitoral. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário