Política

Campanha de Lula pede remoção de vídeos que o associam a drogas e criminalidade

Conteúdo foi gravado e publicado por Nikolas Ferreiras, o candidato a deputado federal mais votado do Brasil

Por Da Redação
Ás

Campanha de Lula pede remoção de vídeos que o associam a drogas e criminalidade

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A campanha do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pede que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determine a remoção dos vídeos nos quais o petista supostamente incentivaria o uso de drogas por crianças e adolescentes.

O vídeo que circula também aponta que Lula estaria associando e incentivando a criminalidade; teria a intenção de censurar as redes sociais e as publicações dos usuários; iria patrocinar “ditaduras genocidas”, e prenderia cidadãos que fossem às ruas se manifestar politicamente.

O vídeo foi gravado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que foi o candidato mais votado do Brasil e da história de Minas Gerais. Ele compartilhou o conteúdo em suas redes sociais.

“Trata-se de um compilado de estigmas sabidamente inverídicos e com estrito intuito de influenciar no pleito deste ano e atentar contra a honra e imagem do candidato Luiz Inácio Lula da Silva”, diz a defesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário