Canal de atendimento da prefeitura de Salvador está suspenso

Solicitações podem ser feitas pelo aplicativo Fala Salvador

Por Da Redação
Ás

Canal de atendimento da prefeitura de Salvador está suspenso

Foto: Divulgação

A central de teleatendimento da Prefeitura, Fala Salvador 156, passa por interrupção das atividades durante esta terça-feira (15).

Segundo a gestão, a medida acontece por problemas técnicos no prestador de telefonia. "Tão logo a atividade seja restabelecida, o serviço voltará ao normal", afirmou a prefeitura.  

A prefeitura afirma ainda que para as demandas de iluminação pública, poda de árvore, coleta de lixo, limpeza de bueiro/caixa de sarjeta, retirada de animal morto de grande porte e serviço de tapa buraco, o cidadão pode utilizar o aplicativo Fala Salvador. As solicitações e demais serviços da Prefeitura podem ser registrados através do chat do portal Fala Salvador (www. falasalvador. ba. gov. br).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário