C&A aposta em coleção inspirada no conteúdo autêntico da Obvious Agency
Aos detalhes...
Foto: Divulgação
A Obvious Agency (plataforma on-line focada em oferecer conteúdos relevantes e diversas representações imagéticas voltadas principalmente para mulheres) fechou uma parceria com a C&A para uma coleção de roupas e acessórios. A collab faz parte da linha Mindse7, que existe desde 2018. Inspirada nos materiais autênticos e disruptivos criados pela plataforma digital, a coleção-cápsula foi dividida em quatro moods: Despertar, Astral, Chapadinhas de Endorfina e Logomania. As estampas da colaboração foram desenvolvidas por Amanda Pinho. Já a campanha de divulgação tem direção criativa de Marcela Ceribelli, CEO da Obvious Agency. A direção de arte é assinada por Mario Mantovanni. Com styling de Mariana Petriche, os cliques são de Renato Galvão, que também é um dos diretores da agência. A collab C&A x Obvious Agency será lançada oficialmente em 8 de outubro. As peças ficarão disponíveis exclusivamente no e-commerce e também no aplicativo da varejista.