Cantor do Backstreet Boys, Nick Carter, enfrenta novas acusações de assédio sexual
Defesa do artista nega as acusações
Foto: Reprodução/Instagram/@nickcarter
O cantor Nick Carter, membro da icônica boyband Backstreet Boys, está enfrentando novas alegações de assédio sexual. De acordo com o portal americano TMZ, o suposto crime teria ocorrido em 2003, quando Carter tinha 23 anos. A mulher que apresentou a denúncia alega que na época, com 15 anos, o músico a forçou a manter relações sexuais com ele durante um passeio de iate. Além disso, ela afirma que ele a obrigou a consumir álcool e a ter sofrido abuso em um ônibus.
Essa não é a primeira vez que Nick Carter enfrenta acusações de natureza sexual. Em épocas anteriores, outras duas mulheres moveram processos similares contra ele. A defesa do artista, por sua vez, nega as alegações, argumentando que não há provas substanciais que sustentem a resolução desses casos. O advogado Dales Hayes Jr., representante de Carter, afirma que a denunciante está repetindo "as mesmas alegações falsas" e ressalta que essa repetição não as torna mais verídicas.
Nos casos anteriores, Nick Carter foi acusado de agressão sexual, ocorrida entre 2001 e 2002. Uma das mulheres que denunciou o cantor é a também cantora Melissa Schuman. Os representantes de Carter afirmam que tais acusações são "esquemas maliciosos".
Até o momento, a banda Backstreet Boys não se manifestou publicamente em relação às acusações feitas contra o membro do grupo.