Cantor é suspeito de agredir namorada em Manaus; vítima perdeu três dentes durante agressões, diz advogada
Diego Damasceno, de 29 anos e Kaline Milena, de 30, mantinham um relacionamento há quase um ano

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor Diego Damasceno, de 29 anos, é suspeito de agredir a namorada na madrugada de segunda-feira (7), na Zona Centro Sul de Manaus, no Amazonas. Kaline Milena, de 30 anos, é promotora de eventos, teve três dentes quebrados e precisou ser hospitalizada. O casal mantinha um relacionamento há quase um ano.
A vítima explicou que as agressões começaram após o casal sair de um bar. Diego teria agredido Kaline por ciúmes, após ela ter publicado um vídeo dançando com as colegas. A mulher alegou que as agressões começaram com o carro em movimento.
Kaline contou que tentou se defender, mas foi atingida com socos na cabeça e no rosto. Ela detalhou que ficou com o braço roxo e a "boca estourada", além de ter ficado ensanguentada. O homem ainda pediu que ela tomasse um banho para limpar o sangue, mas a mulher recusou e mandou Diego embora.
A vítima ainda disse que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo homem, e que já havia sido agredida em julho e em outubro do ano passado, no município de Manacapuru, onde teve um dente arrancado.
A advogada que representa a vítima, Adriana Magalhães, afirmou em depoimento na Delegacia da Mulher, que Diego já possui histórico de violência contra outras mulheres, e que solicitou a prisão do agressor.
A advogada detalhou que após as agressões, Kaline foi deixada no condomínio com o rosto desfigurado e perdeu três dentes da frente, precisando passar por cirurgia reconstrutora.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas afirmou que já iniciou as investigações sobre o caso e que medidas estão sendo tomadas para localizar e prender o agressor.