Cantor sertanejo Gláucio Lopes morre afogado ao cair de pedra em Paraty
Outra pessoa que acompanhava artista está desaparecida
Foto: Reprodução
O cantor sertanejo Gláucio Lopes morreu afogado na tarde da última segunda-feira (24). Ele estava em uma pedra, quando uma onda o atingiu e caiu no mar. O caso ocorreu na praia do Cepilho, no bairro Trindade, em Paraty, litoral do Rio de Janeiro. Além do artista, mais uma pessoa que o acompanhava caiu da pedra e encontra-se desaparecida.
O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paraty informou na manhã da última terça (25), que as buscas pelo corpo da segunda vítima, de sexo masculino, foram retomadas na região onde ocorreu o acidente. O nome da pessoa não foi divulgado pela corporação.
Gláucio Lopes estava de férias em Paraty na companhia de amigos desde sábado. O último show dele ocorreu na quinta-feira (20), em Limeira (interior de São Paulo), onde mora com familiares.
Na conta pessoal do Instagram, a última foto dos stories do sertanejo mostra uma lancha no mar. De acordo com o produtor musical do artista, Davi Alan, não se sabe quem é a pessoa que acompanhava o cantor.
O corpo dele foi liberado por volta de 5h da última terça (25) e será levado para Limeira, onde acontecerá o velório e sepultamento.
O pai do cantor, que mora em Bebedouro (SP), foi quem realizou a identificação no Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre local, data e horário do velório e sepultamento.