• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Cantor tem estado grave após piora em UTI durante tratamento para Covid-19
Brasil

Cantor tem estado grave após piora em UTI durante tratamento para Covid-19

Cauan, da dupla com Cleber, está com 70% do pulmão comprometido

Por Da Redação
Ás

Cantor tem estado grave após piora em UTI durante tratamento para Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, tem estado de saúde considerado grave, segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (17). Ele está internado no leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um particular de Goiânia com  Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O cantor foi diagnosticado com a doença há seis dias e, no último domingo (16), teve tomografias indicando comprometimento do pulmão entre 70% e 75%.

Mais cedo, um boletim médico divulgado pela família informou que Cauan está estável e respirando com ajuda da oxigenoterapia. O texto diz ainda que “os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor”.

De acordo com a equipe da dupla, Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no último dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e na terça (11), teve o resultado positivo. Já na quarta-feira (12), ele precisou ser internado. Em nota, a equipe agradece as orações e pede que todos que puderem continuem torcendo pela melhora dele. A namorado de Cauan, Mariana Moraes, também testou positivo para a infecção pelo coronavírus, mas passa bem e se recupera de casa.

Segundo informações do Ministério da Saúde (MS), pessoas que têm entre 20 e 59 anos que é o caso de Cauan, que tem 38 anos, somam quase metade do número de pacientes da Covid-19 internados em hospitais pelo Brasil.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.