Cantora denuncia Ximbinha por assédio sexual e expõe áudio do guitarrista

Segundo a artista, Ximbinha afirmou estar sem fazer sexo com a esposa há mais de um ano

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Cantora denuncia Ximbinha por assédio sexual e expõe áudio do guitarrista

Foto: Reprodução/Redes sociais

O guitarrista Ximbinha foi acusado de assédio sexual contra a cantora Jéssica Rodrigues e teve um áudio vazado nas redes sociais, onde faz desabafos sobre sua vida sexual com a artista. 

No áudio, Ximbinha diz que estava sem ter relações sexuais e que estava sofrendo com excitações. “Caramba se tu ver, ai, ai, ai, meu pau está doendo, é sério Jéssica. Nem punheta eu estou batendo, nada, nada, nada”, disse ele.

Segundo Jéssica, ela decidiu gravar o conteúdo para ter provas contra o guitarrista. “Antes de começar a gravar, eu estava no banco de trás. A Karen (Kethen, esposa de Ximbinha) saiu para ir na farmácia e ele começou: ‘ai meu Deus, eu não sei mais o que eu faço, tem mais de um ano que a Karen fez essa cirurgia dela de retirada de mioma do útero e desde então a gente não teve mais relações. Eu estou para ficar doido, não sei mais o que eu faço, estou subindo pelas paredes. Eu fico de pau duro, chega a doer, foi quando eu pensei: ‘cara, eu preciso gravar isso’. Então peguei meu celular e gravei ele: ‘Ai ai meu pau está duro. É sério Jéssica, nem punheta eu estou batendo'”, explicou a cantora ao compartilhar o áudio. 

Jéssica divide palco com Ximbinha há mais de um ano e decidiu dar um fim à parceria musical e comunicou ao artista por meio de uma notificação extrajudicial. 

“A decisão da rescisão tem fundamento nas condutas desonrosas praticadas pelo Sr. Cledivan Almeida Farias (Ximbinha), integrante da empresa contratante, conforme comprovam as reiteradas mensagens de cunho sexual, ligações inoportunas, inclusive, durante o horário de descanso noturno e as perseguições constantes até a residência da contratada”, relata a advogada de Jéssica Rodrigues na notificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.