• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Cantora gospel relata agressão por motorista de transporte por aplicativo no interior da Bahia
Bahia

Cantora gospel relata agressão por motorista de transporte por aplicativo no interior da Bahia

Caso aconteceu em Feira de Santana

Por Da Redação
Ás

Cantora gospel relata agressão por motorista de transporte por aplicativo no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma cantora gospel baiana usou as redes sociais para relatar que foi agredida por uma motorista de transporte por aplicativo, durante uma corrida na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Kleide Valente afirmou que foi atacada com um canivete e que a mulher tentou atropelá-la, na segunda-feira (23). 

De acordo com a vítima, que registrou o caso em delegacia, a corrida foi solicitada na Avenida Senhor dos Passos, no Centro da cidade. A cantora seguiria para a casa dela, no bairro Conceição, com uma parada na oficina do marido.

Kleide relatou, em entrevista a TV Subaé, que desconfiou do comportamento da motorista, que estaria muito agressiva no trânsito, brigando com outros motoristas no meio do percurso. Em um determinado momento, teria havido uma discussão entre as duas por causa da rota.

“Acabei de ser agredida pela motorista de uber. Ela me furou de canivete. Estou nervosa. Só não está mais profundo porque tive que entrar em luta corporal com ela. Ela tentou dar várias furadas na minha barriga, com um canivete, várias vezes. Não foi agressão, não, foi tentativa de homicídio”, disse Kleide nas redes sociais.

O caso foi registrado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana. A cantora publicou uma foto do boletim de ocorrência na internet, e informou que a motorista também tentou atropelá-la.

A Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que o caso é investigado pela 2ª Delegacia de Feira de Santana e que a motorista será intimada para prestar esclarecimentos em delegacia. 

O Sindicato de Motoristas de Transporte por Aplicativo de Feira de Santana foi procurado, para saber se a mulher já foi identificada, mas ainda não respondeu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.