Brasil

Cão farejador da PRF encontra cocaína em fundo falso de mala na BR-116

Proprietário da mala apresentou várias versões sobre a origem e o destino da droga

Por Da Redação
Ás

Cão farejador da PRF encontra cocaína em fundo falso de mala na BR-116

Foto: Reprodução/PRF

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um traficante com droga em um ônibus de viagem, na tarde de quarta-feira (24), em frente ao posto de Vitória da Conquista (Km 830 da BR-116). O suspeito levava 3,25 Kg de cocaína.

Durante operação de combate ao crime com foco em veículos de transporte coletivo, um ônibus que fazia a linha Praia Grande (SP) x Heliópolis (BA) foi vistoriado. Na fiscalização das bagagens, o K9 Kaleu sinalizou para a presença de algum ilícito em uma mala de cor preta.

Ao realizarem a abordagem os agentes encontraram tabletes de cocaína escondidos em um forro falso da mala, que posteriormente somaram 3,25 Kg (Três quilos e duzentos e cinquenta gramas) da droga.

Um homem de 38 anos de idade foi identificado como proprietário da mala. Aos oficiais ,ele apresentou várias versões sobre a origem e o destino da droga. Por último, admitiu que levaria a cocaína para Recife (PE). Disse também que ganharia 2.000 reais pelo serviço. Com ele também foi apreendido mais de R$8 mil em espécie.

O homem detido e a droga apreendida foram levados à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.

Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$580mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.