Autos

Caoa Chery lança Arrizo 6 Pro Max com novidades na linha 2025

Sedã quer ampliar concorrência com produtos híbridos vendidos no país

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Caoa Chery lança Arrizo 6 Pro Max com novidades na linha 2025

A Caoa Chery comemora os números obtidos em 2024 com as vendas da linha Tiggo e acaba de divulgar a estreia do Arrizo 6 Pro Hybrid Max Drive 2025. Sem mudanças de design ou motorização o sedã médio concorre com players importantes como Toyota Corolla, Nissan Sentra, Honda Civic e Accord além do BYD King.  Na Bahia a Caoa Chery atua com a D21 Motors e a MG Veículos, ambas localizadas na capital Salvador. 

O Arrizo 6 Pro Hybrid Max Drive 2025 chega à linha 2025 com o sistema de auxílio à condução que já está presente na linha Tiggo ao competitivo preço de R$ 139,9 mil. Mas esse preço será praticado apenas para as primeiras 1.000 unidades. 

O Arrizo 6 2025 ganha sistema de manutenção do carro na faixa, frenagem e alerta de frenagem autônomos, controle de cruzeiro adaptativo entre outros itens de segurança ativa.  

O sedã importado da China tem motor 1.5 turboflex combinado com sistema híbrido leve BSG de 48V similar ao do Fiat Pulse e Fastback que resulta em 160cv e 25,5kgfm de torque. O câmbio é do tipo automático CVT que simula nove velocidades. 

Entre os itens de série estão o farol em LED, luzes internas de cortesia, multimídia de 10,2 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, freio eletrônico de estacionamento Auto Hold, câmeras 360 entre outros itens de série como seis airbags, ar digital do tipo automático e teto solar. 

Entre os concorrentes do Arrizo 6 tem pela frente o BYD King que vendeu quase 5.000 unidades em dezembro de 2024 e os também híbridos Honda Civic, Accord e também o Toyota Corolla hybrid. Além deles, o mercado nacional conta com o Nissan Sentra que é o único sedã não híbrido do segmento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário