Caoa testa SUVs da Changan no Brasil: veja imagens

SUV recebe a camuflagem dos Tiggo híbridos

Por Marcos Camargo Jr.
Às

Caoa testa SUVs da Changan no Brasil: veja imagens

O Changan CS75, SUV chinês que mira o segmento de modelos médios, foi visto rodando camuflado na região de Piracicaba (SP). Com 4,77 metros de comprimento e 2,80 metros de entre-eixos, o utilitário está em fase de testes no Brasil e deverá enfrentar rivais como Caoa Chery Tiggo 8 e Jeep Commander quando chegar ao mercado.

A Caoa tem negado que fará parceria com a Changan sem abrir mão da parceria com a Chery. Mas há diversas fontes que afirmam o contrário. 

Os modelos camuflados da imagem usam o padrão de cobertura típico dos já flagrados Tiggo 7 e 8 PHEV indicando ainda mais a proximidade entre as duas marcas. 

Sob o capô, o Cs75  pode trazer duas opções de motorização: um 2.0 turbo a gasolina, com injeção direta, 232 cv de potência e 39,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático Aisin de oito marchas; ou um 1.5 turbo, que entrega 189 cv e 31 kgfm.

O design segue a linguagem mais recente da marca, com grade integrada aos faróis que avançam até o para-choque, destacando quatro filetes verticais de luz e um detalhe iluminado na parte superior. Outros elementos chamativos são as maçanetas retráteis, rodas de 19 ou 20 polegadas e lanternas traseiras unidas por uma barra horizontal.

Por dentro, o CS75 aposta em amplas telas que somam 37 polegadas no painel, além de revestimentos em couro e um pacote robusto de tecnologia. Entre os recursos estão assistentes de condução de nível 2, estacionamento automático e câmeras integradas aos retrovisores, reforçando o caráter sofisticado do modelo.

Ainda não há confirmação sobre a data de estreia do Changan CS75 no Brasil, mas a presença dos protótipos em testes indica que o lançamento pode estar próximo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário