Capitão Alden fala sobre interdição das sedes da Aspra
Interdição foi uma medida do Ministério Público da Bahia
Foto: Divulgação
O deputado estadual Capitão Alden (PSL-BA) se posicionou, na tarde desta quarta-feira (16), a respeito da medida do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que autorizou, (confira aqui) no início da manhã de hoje, a interdição das sedes da Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares) em 20 municípios baianos.
O parlamentar reforçou que continua disposto a tentar interceder e criar um ambiente de diálogo para evitar que a corporação e a sociedade sofram ainda mais. Afirmou ter se reunido, na manhã desta quarta-feira (16), com a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar (APPM) e a Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia, para analisar o cenário atual. No encontro, os participantes concordaram em convidar as demais associações baianas interessadas para que, de forma democrática, todos possam deliberar.
Na semana passada, o deputado já tinha conversado com exclusividade com o Farol da Bahia, entre diversas afirmação disse que a Assembleia Legislativa tinha que assumir o protagonismo na mediação das negociações com os policias.