Carla Zambelli diz que declarações de Delgatti são 'despidas de credibilidade'

Hacker presta depoimento à CPMI do 8 de janeiro nesta quinta (17)

Por Da Redação
Ás

Carla Zambelli diz que declarações de Delgatti são 'despidas de credibilidade'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o depoimento do hacker Walter Delgatti à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro nesta quinta-feira (17),  a defesa da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) negou as acusações de participação no suposto plano para tentar invadir urnas eletrônicas em 2022. A informação é da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles. 

Em nota, a defesa afirmou que as declarações de Delgatti são “despidas de credibilidade”. De acordo com o hacker, o pagamento pelas tentativas de fraude às urnas e pelas invasões ao site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) teria sido feito por Zambelli.

Leia a íntegra da nota da deputada:

“A defesa da deputada Carla Zambelli novamente refuta e rechaça qualquer acusação de prática de condutas ilícitas e ou imorais pela parlamentar, inclusive, negando as aleivosias e teratologias mencionadas pelo senhor Walter Delgatti.

Observa-se que citada pessoa, como divulgado em diversas reportagens usa e abusa de fantasias em suas palavras. Suas versões mudam com os dias, suas distorções e invenções são recheadas de mentiras, bastando notar que a cada versão, ele modifica os fatos, o que é só mais um sintoma de que a sua palavra é totalmente despida de idoneidade e credibilidade.

Ademais, esclareça-se que a defesa ainda não teve acesso aos autos da investigação e assim que possível, se manifestará de forma mais ampla, justamente para desmerecer publicamente os embustes criados”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário