Carlinhos Maia é acusado de aplicar golpe com banco!
Aos detalhes...
Foto: Redes sociais
Nuvem negra sobrevoando Carlinhos Maia. O influencer precisou se pronunciar sobre mais uma acusação de golpe. Dessa vez, o nome dele foi ligado a supostos crimes do Girabank, banco digital do qual foi sócio e que é acusado de aplicar golpes em massa nos correntistas.
"As transações, não sei o que de bancário... Que eu não entendo, tá bom? Então olhem no email de vocês, que eles mandaram aqui para mim. Olhem no email de vocês, eles estão respondendo a todo mundo", disse ele, sem especificar quais transações estão sendo feitas, nem detalhar a resposta oficial do banco. No storie, ele colou ainda o email que teria recebido da fintech.
"Está tendo uma troca de donos e de maneira nenhuma o dinheiro de ninguém será roubado -- até porque não pode, envolve o Banco Central e tudo mais. Fiquem tranquilos, olhem o email de vocês, tá bom? Eles estão resolvendo tudo", finalizou.
Diante da repercussão, o alagoano usou os stories do Instagram para explicar que não é mais sócio da empresa há "quase um ano" e negou que haja irregularidades com a fintech. "Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha...", começou ele. "O Girabank emitiu hoje uma nota a todos os correntistas, tá, gente? O Girabank, até onde eu sei, que outros sócios me falaram, foi vendido para um outro grupo americano e todas as pessoas... Estou falando isso aqui com carinho às pessoas, porque fui eu que indiquei: não se preocupe, não tem dinheiro de ninguém sendo roubado", afirmou o influenciador.