Política

Carlos Bolsonaro faz críticas ao Ministro da Justiça no Twitter

Postagem foi feita após polemica envolvendo artigo de opinião

Por Da Redação
Ás

Carlos Bolsonaro faz críticas ao Ministro da Justiça no Twitter

Foto: Reprodução

Em publicação feita no Twitter na noite de ontem (7), O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos - RJ) fez uma critica velada sobre o posicionamento do Ministro da Justiça, André Mendonça, devido a publicação de um artigo de opinião na coluna de Hélio Schwartsman na Folha de São Paulo, após o presidente Jair Bolsonaro confirmar que testou positivo para o coronavírus.

 

Na postagem, Carlos diz que o posicionamento de Mendonça deveria ter tido um posicionamento melhor e defender o chefe do Executivo do que classificou como um "artigo criminoso" e completou dizendo que a publicação desdenha "a escolha democrática de mais de 56 milhões de brasileiros."

O Artigo

Com o título “Por que torço para que Bolsonaro morra", Schwartsman afirma que se Bolsonaro morresse isso representaria que o Brasil não teria mais um mandatário que minimize a pandemia e que, no seu entendimento, a eventual morte do chefe do Executivo é “filosoficamente defensável”.

“A vida de Bolsonaro, como a de qualquer indivíduo, tem valor e sua perda seria lamentável. Mas, como no consequencialismo todas as vidas valem rigorosamente o mesmo, a morte do presidente torna-se filosoficamente defensável, se estivermos seguros de que acarretará um número maior de vidas preservadas. Estamos?“, escreveu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário