• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Carlos Muniz admite insatisfação após fim de janela partidária: ‘não colocar Sidninho no PSDB’

Carlos Muniz admite insatisfação após fim de janela partidária: ‘não colocar Sidninho no PSDB’

Presidente da Câmara Municipal, no entanto, refutou indícios de insatisfação entre vereadores

Por Ane Catarine Lima
Ás

Carlos Muniz admite insatisfação após fim de janela partidária: ‘não colocar Sidninho no PSDB’

Foto: Divulgação/CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), negou que haja insatisfação por parte dos colegas em relação às trocas provocadas pela janela partidária, que  encerrou na última sexta-feira (5). Durante conversa com a imprensa, ele admitiu, no entanto, uma insatisfação pessoal: não poder colocar o vereador Sidninho no PSDB.

“Não tenho a impressão de insatisfação. Pelo contrário, tenho a impressão de que todos ficaram satisfeitos porque tudo foi conversado com eles. Se depois da formação dos partidos, eles ficaram insatisfeitos, ainda não conversaram comigo”, disse.

“A única insatisfação que eu próprio tive foi não poder colocar Sidninho no PSDB. [...] Eu tinha dado a palavra a todos aqueles que estavam confiando em mim, porque fui eu quem estava formando o partido. Então, eu não poderia trair essas pessoas”, completou.

Antes do encerramento da janela partidária, o chefe do Legislativo abriu as portas da presidência para receber as demandas dos parlamentares relacionadas às eleições de outubro. Apesar da possibilidade de ingressar no PL, União Brasil ou PSDB, Sidninho deixou o Podemos para se filiar ao PP.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário