Política

Carlos Muniz diz que recondução na Câmara depende da população e vereadores

Em entrevista, presidente da Casa confirmou pré-candidatura a vereador

Por Ane Catarine Lima
Ás

Carlos Muniz diz que recondução na Câmara depende da população e vereadores

Foto: Farol da Bahia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), não esconde o desejo de permanecer no cargo. Em entrevista concedida ao Farol da Bahia na manhã desta quinta-feira (8), ele afirmou que é pré-candidato a vereador e manifestou intenção de concorrer à reeleição como dirigente da Casa, caso seja eleito pela população em outubro.

A gestão de Muniz tem um considerável respaldo na Câmara, inclusive entre os vereadores da base. Existe um consenso de que ele conquistou a confiança do prefeito Bruno Reis (União Brasil), que pode endossar uma eventual recondução ao comando do Legislativo Municipal .

"Se a população de Salvador entender que eu devo continuar sendo vereador, pode ter certeza que esse vai ser um pleito, eu tentar a reeleição de presidente. Mas nunca conversei isso com os colegas, prefiro primeiro saber a vontade do povo de Salvador e depois da vontade do povo de Salvador, a vontade dos colegas", afirmou Muniz.

"Não posso afirmar se tenho o apoio de Bruno Reis para isso, mas prefiro dizer que prefiro o apoio dos colegas vereadores. Acredito que a presidência da Câmara depende dos vereadores de Salvador, não do Executivo. Sempre defendi uma Câmara independente e para alcançarmos isso, precisamos do apoio dos vereadores", completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.