• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Carnaval: imagens gravadas mostra o momento em que mulher é agredida no Bloco da Quinta
Bahia

Carnaval: imagens gravadas mostra o momento em que mulher é agredida no Bloco da Quinta

O marido de Patrícia foi reclamar com o folião e as agressões começaram

Por Da Redação
Ás

Carnaval: imagens gravadas mostra o momento em que mulher é agredida no Bloco da Quinta

Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher, identificada como Patrícia Pinheiro Schettinde, de 44 anos, denunciou ter sido agredida curtia o Bloco da Quinta, comandado pelo cantor Bell Marques, no primeiro dia do carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Imagens gravadas por foliões mostraram o momento em que a mulher foi agredida com um murro na boca enquanto curtia o quinta-feira (16), primeiro dia da festa.

A gravação mostra Patrícia caída no chão, enquanto as pessoas abriram uma roda em frente a ela. Com o impacto do soco, a mulher bateu a cabeça no chão e desmaiou. Na mesma filmagem, é possível ver que seguiu a troca de socos envolvendo ao menos dois homens.

No momento em que foi agredida, a vítima estava com o marido. Ainda não se sabe se o companheiro de Patrícia é um dos homens que aparecem trocando socos. Ela relatou que a confusão começou depois que outro integrante do bloco mostrou o pênis para ela. 

O marido de Patrícia foi reclamar com o folião e as agressões começaram. Patrícia, que é médica, disse que não teve apoio de saúde da administração do bloco, quando foi atingida pelos socos. A vítima foi levada pelo marido ao Hospital Português, onde recebeu pontos nos lábios e se recupera de um trauma cranioencefálico leve.

A autoria e motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia do Rio Vermelho. A reportagem entrou em contato com o Bloco da Quinta desde a sexta-feira (24) e ainda não teve retorno. Patrícia Schettin fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e se recupera em casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário