Michel Telles

Carolina Dieckmann celebra 21 anos do filho Davi

A atriz postou uma emocionante declaração para o primogênito

Por Michel Telles
Ás

Carolina Dieckmann celebra 21 anos do filho Davi

Foto: Instagram

Carolina Dieckman postou uma linda homenagem ao seu filho primogênito, Davi, que está completando 21 anos, nesta quinta-feira. O jovem é fruto da antiga relação da artista com Marcos Frota.“Eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. Você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. Eu conferi a sua respiração até ter certeza mais que absoluta que você poderia fazer isso sozinho. Você sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim”, disse a loira na publicação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só q 21 anos atrás. eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. eu conferi a sua respiração até ter certeza mais q absoluta q vc poderia fazer isso sozinho. vc sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim. você sempre teve esse mundo azul nos olhos. você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; a vida é coisa séria. você preferia cinema mudo e preto e branco no lugar da disney colorida; e quando assistia rei leão dizia q o chaplin era mais legal. eu acho q é porque você sempre soube q as cores q importam, moram dentro de você, filho. depois veio a bola, o flamengo, e lá foi você ver o mundo bicolor de novo. ah, você... você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo q podia errar. você é mais justo q o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. você tá pronto, filho; prontinho pra errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. feliz aniversário, davi.

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann ??? (@loracarola) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário