Carrasco do Brasil na Copa de 90 é acusado de abuso sexual pela esposa
Mariana Nannis teria sofrido atos de violência que a afetaram psicologicamente
Foto: Reprodução
Um dos maiores ídolos e atacantes da Seleção Argentina na década de 90, Claudio Caniggia é acusado de abuso sexual pela própria esposa. A acusação foi feita de maneira formal, segundo o advogado.
De acordo com o advogado Alejandro Cipolla, Mariana Nannis, que está casada legalmente com Caniggia há 30 anos e ainda não se separam oficialmente, sofreu atos de grande violência que afetaram psicologicamente.
Mariana deu uma entrevista em agosto, afirmando que Caniggia vive com uma prostituta, que o mantém drogado o dia todo, prometendo prisão para os dois. Ainda de acordo com a esposa, ela teria sofrido agressões físicas graves e o ex-jogador teria obrigado-a a fazer um aborto.
Aos 52 anos, Claudio Caniggia marcou época na Seleção Argentina e também na memória dos torcedores brasileiros. O ex-jogador foi o carrasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990, ao marcar o único gol da partida que decretou a classificação dos hermanos para as quartas de final da competição. Ele teve destaque nas passagens por River Plate e Boca Juniors, e jogou também por clubes europeus como Benfica, Atalanta e Roma.