Brasil

Carro do Gabinete de Segurança da Presidência da República é roubado

Crime ocorreu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo

Por Da Redação
Ás

Carro do Gabinete de Segurança da Presidência da República é roubado

Foto: Ricardo Stuckert/ PR

Um carro que era usado por uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) foi roubado nesta sexta-feira (4) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A dupla levou documentos da equipe, credenciais, aparelhos e colete à prova de balas. Nenhum suspeito foi identificado até o fechamento da reportagem. 

A equipe estava trabalhando na Escola Estadual João Firmino Correia de Araújo, local onde o presidente Lula irá votar no domingo (6). Segundo o boletim de ocorrência, uma vítima estava no veículo quando foi abordada por dois homens armados que mandaram a mulher sair do veículo.

O caso ocorreu no bairro de Assunção. A mulher estava sozinha e também teve pertences pessoais roubados, como o celular que os bandidos ordenaram que dissesse a senha de desbloqueio. O veículo não tinha seguro e tinha objetos como roupas, calçados, mochila com notebook, óculos, coldre, porta-carregador, crachá de identificação, carteira, CNH, funcional da Marinha e um crachá da Presidência, entre outros. 

Em nota, o GSI comunicou que "A única pessoa presente no veículo, no momento da ação criminosa, era a motorista da locadora que relatou o ocorrido aos agentes do GSI/PR. Nenhum armamento foi levado. Foi registrado o boletim de ocorrência e o fato está sendo apurado pelas forças policiais do Estado de São Paulo".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.