• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Carro esportivo atrai mais quem pensa ter pênis pequeno, diz pesquisa
Mundo

Carro esportivo atrai mais quem pensa ter pênis pequeno, diz pesquisa

Psicanalistas afirmam que é a primeira vez que a tese é comprovada

Por Da Redação
Ás

Carro esportivo atrai mais quem pensa ter pênis pequeno, diz pesquisa

Foto: Reprodução/Pixabay

Uma pesquisa feita por um trio de psicanalistas da Universidade de Londres, no Reino Unido, revelou que homens que julgam ter pênis menores do que a média estão mais propensos a se sentirem atraídos por um carro esportivo. O levantamento, publicado na semana passada, foi conduzido por Daniel C. Richardson, Joseph T. Devlin e John S. Hogan, do departamento de Psicologia Comportamental da University College London.

Segundo o texto, a amostra foi composta por 195 homens com idades entre 18 e 74 anos. "Fizemos os participantes acreditarem que tinham pênis relativamente pequenos ou grandes, dando-lhes informações falsas", dizem os pesquisadores.

Segundo os pesquisadores, os participantes acreditaram que a ideia era avaliar o comportamento de quem faz compras enquanto navega pela internet. Todos, portanto, receberam informações falsas sobre tamanhos médios de pênis enquanto navegavam pela rede. Assim, parte foi induzida a acreditar que 18 cm é a média. 

O objetivo era fazer com que eles se sentissem desafortunados, aponta o estudo. Outra parte recebeu mensagens que diziam que a média era de 10 cm. Em seguida, todos classificaram o nível de interesse em ter um carro esportivo. A conclusão é de que os que sentiram que tinham pênis pequenos se mostraram mais atraídos por carros esportivos.

De acordo com os psicanalistas, a ligação entre dirigir carros esportivos e ter pênis pequeno sempre foi tratada como um mito. Além disso, seria um suposto comportamento cultural amplamente difundido. Tanto que vários acadêmicos já trataram do tema. Porém, o trio diz que agora é diferente. Ou seja, é a primeira vez que essa tese é comprovada de forma científica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.