Moda & Beleza

Cartago, marca masculina do grupo Grendene celebra a paternidade ativa

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Cartago, marca masculina do grupo Grendene celebra a paternidade ativa

Foto: Divulgação

A Cartago, marca de sandálias masculinas da Grendene, apresenta sua nova campanha para o Dia dos Pais focada na paternidade ativa. Com o tema Pai que compartilha, transforma; a ideia foi trazer a transformação do “ser” pai, mostrar a importância e o papel do homem que cuida, educa e ensina, junto a diversidade de estilos e a busca pelo conforto, durabilidade e um bom custo-benefício.

Serão seis modelos diferentes de chinelo de dedo, que é garantia de um mix de conforto e sofisticação, – com preços que vão de R$59,99 a R$79,99. Versáteis, os calçados se adequam a distintas ocasiões e territórios, sejam eles Casual Elegante, que traduzem elementos da moda para o dia a dia, de forma minimalista; Casual Clássico, onde a inspiração vem do tradicional ou Casual Esportivo, que equilibra toques de cores com estilo moderno.

Três nomes que seguem e compartilham a paternidade ativa foram escolhidos para estrelar a campanha. São eles: o ator Julio Rocha, o criador de conteúdo Thiago Queiroz (@paizinhovirgulaoficial) e o jornalista Manoel Soares. Eles darão vida a toda a versatilidade dos produtos Cartago através de conteúdos próprios, que irão refletir o lifestyle de cada um e suas ações, cuidados físicos e emocionais com seus filhos, mostrando como ser um pai ativo pode fazer diferença na vida e no crescimento, da criança e na sua própria.  

A campanha foi lançada ontem 22.07 nas redes da Cartago e dos influenciadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário