Gastronomia

Casa Chálabi lança duas versões exclusivas de sanduíches árabes!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Casa Chálabi lança duas versões exclusivas de sanduíches árabes!

Foto: Divulgação Assessoria

A paixão pela cozinha líbano-mediterrânea fez o casal de empresários Celso Vieira e Valeska Calazans inovar com o novo menu de sanduíches da Casa Chálabi - esse charmoso restaurante boutique localizado no Horto Florestal.

Dessa vez, o chef Celso Vieira criou duas opções de pratos que são sua verdadeira paixão: os hamburgers. Neste novo menu ele assina um sanduíche à base de carne de cordeiro e outro vegetariano.

O primeiro é o MacChálabi, feito com um delicioso hambúrguer de cordeiro acompanhado de pasta de alho, coalhada fresca, alface e tomate grelhado no pão brioche da casa. É servido com batatas fritas ao zahtar - uma das especiarias mais conhecidas da cozinha libanesa - que confere um toque de frescor e picância ao prato, deixando as batatas com um aroma irresistível. Tudo por R$ 67.

Já o Veggie Chálabi é a opção vegetariana da casa, feito com hambúrguer de falafel com babaganuj - que é uma pasta árabe de beringela com tahine (creme de gergelim) e suco de limão. Tem um sabor levemente defumado e uma textura consistente e cremosa. A receita leva ainda o molho tarator e picles de pepino, servido no pão redondo integral. Acompanha chips de batata doce, num delicioso mix de sabores por R$ 54.

Um dos nossos diferenciais é que todos ingredientes, inclusive os pães, são produzidos aqui em nossa cozinha a partir de insumos da mais alta qualidade - uma marca registrada da Casa Chálabi e do Grupo Pasta em Casa”, reforçou o chef Celso Vieira. Mais detalhes, fotos e reservas no perfil do Instagram @casachalabi.

SERVIÇO

Restaurante Casa Chálabi

Cozinha líbano-mediterrânea

Rua Waldemar Falcão, 323

Shopping HMall, Horto Florestal

Telefone / Whatsapp: 71 3037-3272

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário