Casal acusado de abusar sexualmente e filmar estupros das filhas é preso em Salvador
Caso ocorreu no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário
Foto: Reprodução
Um casal foi preso após ser acusado de estuprar e filmar os abusos sexuais contra as filhas, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Os dois estavam foragidos e foram capturados ontem (24), na cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina.
De acordo com a polícia da região, o homem foi preso no bairro da Cascalheira e a mulher no Jardim das Palmeiras. Ambos estavam com mandados de prisão preventiva em aberto, desde 2019.
Segundo o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, o homem suspeito utilizava um nome falso. "Ele foi localizado em uma pedreira, na zona rural. Diante das provas apresentadas, terminou confessando seu verdadeiro nome. A companheira foi localizada em uma região próxima e ambos tiveram os mandados cumpridos", detalhou.
O casal foi preso e acusados de estupros a vulneráveis e estão à disposição da Justiça. A polícia não informou onde as vítimas dos abusos estão morando, bem como as idades delas.