Casal de turistas descobre câmera oculta em resort de luxo em Porto de Galinhas
Oka Beach Residence está sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco após dispositivo de gravação ser encontrado em quarto
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um luxuoso resort em Porto de Galinhas, o Oka Beach Residence, está no centro de uma investigação policial após um casal de turistas encontrar uma câmera oculta no quarto onde estavam hospedados. O caso, registrado no dia 16 de janeiro, está sendo conduzido pela Polícia Civil de Pernambuco. As informações são O GLOBO.
Apesar de se apresentar como um condomínio residencial, o Oka Beach Residence oferece "flats para locar" na praia de Muro Alto, uma das mais populares da região. A polícia revelou que o dispositivo de gravação foi encontrado pelo casal em frente à cama de casal, sugerindo a possibilidade de captar momentos íntimos dos hóspedes.
O delegado Ney Luiz Rodrigues, responsável pela delegacia de Porto de Galinhas, afirmou que a câmera aparenta ter sido instalada com o propósito de registrar cenas de relações sexuais. O dispositivo continha um cartão de memória, mas ainda não é possível determinar quando foi instalado.
O condomínio de luxo, divulgado nas redes sociais como um dos melhores da região, oferece apartamentos entre 32 e 65 metros quadrados, estacionamento privativo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de jogos, sauna, campo, academia, brinquedoteca, playground e heliponto. O preço das diárias começa em R$ 650.
Em resposta, o Oka Beach Residence se manifestou no Instagram, repudiando veementemente a instalação da câmera e responsabilizando os donos dos imóveis, destacando que não se reconhece como hotel, mas como um condomínio residencial.