• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casal é assassinado a tiros a tiros enquanto distribuir doces para crianças, no Piauí; mulher estava grávida de 5 meses
Brasil

Casal é assassinado a tiros a tiros enquanto distribuir doces para crianças, no Piauí; mulher estava grávida de 5 meses

O casal é suspeito de tráfico de drogas; ambos faziam entrega de presentes e doces pelo Dia das Crianças

Por Da Redação
Ás

Casal é assassinado a tiros a tiros enquanto distribuir doces para crianças, no Piauí; mulher estava grávida de 5 meses

Foto: Divulgação/PMPI

Um casal foi baleado e morto enquanto entregava doces para crianças na noite de sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida e data em que é comemorado o Dia das Crianças. O crime foi cometido em uma rua no bairro Matadouro, em Campo Maior, a 79 km de Teresina, no Piauí.

As vítimas foram identificadas como João Pedro Paz da Silva e Estefanny Layara da Silva Alves – que estava grávida de cinco meses. Conforme a Polícia Civil, ambos são suspeitos de tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime.

O tenente Cunha, comandante da Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que dois homens encapuzados em uma motocicleta saíram de um matagal perto de onde João Pedro e Estefanny estavam, na Rua São José, e atiraram várias vezes contra o casal. Os atiradores fugiram após cometerem o crime. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e ninguém foi preso.

O homem morreu no local e a mulher foi socorrida, mas faleceu no Hospital Regional de Campo Maior. O casal deixou dois filhos com idades entre cinco e seis anos. Ela estava grávida do terceiro filho.

"Essa foi a terceira tentativa de execução contra ele, conseguiu fugir das duas primeiras. Ele também é suspeito de integrar uma facção criminosa e tem passagens por tráfico", completou o tenente Cunha.

Segundo o delegado Carlos Júnior, que apura o caso, o casal fazia entrega de presentes e doces pelo Dia das Crianças.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário