Casal é preso após tentar assaltar joalheria no Pelourinho

Na ação foram apreendidos uma pistola calibre 380, com 10 munições, um revólver calibre 38, com seis munições, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 65 em espécie

Por Da Redação
Ás

Casal é preso após tentar assaltar joalheria no Pelourinho

Foto: Reprodução / PM

Foi preso em flagrante um casal, na tarde desta terça-feira (26), após tentarem assaltar uma joalheria e agredirem a proprietária do estabelecimento, na Praça da Sé, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. A vítima precisou levar pontos em um dos braços, além de receber coronhadas na cabeça e ser imobilizada com um ‘mata-leão’. 

A Polícia Militar (PM-BA) informou que a ação da dupla teria ocorrido por volta das 14h30. Uma equipe de agentes percebeu a movimentação na parte interna do estabelecimento. Eles realizaram uma vistoria no local e conseguiram surpreender os suspeitos. A mulher foi presa ainda dentro da joalheria, enquanto o homem, após uma perseguição, foi capturado em um terreno ao lado.

A dona do empreendimento foi encontrada pelos agentes se escondendo embaixo de uma cama no local. Em decorrência das agressões, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Barris, mas passa bem.

As equipes ainda apreenderam uma pistola calibre 380, com 10 munições, um revólver calibre 38, com seis munições, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 65 em espécie.

Os suspeitos e o material foram levados à Central de Flagrantes Polícia Civil da Bahia, na avenida Tancredo Neves, em Salvador.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário