Casal em carro de luxo é sequestrado na porta de motel em SP
Bandidos fizeram transferências bancárias e levaram joias e celulares

Foto: Reprodução/g1
Um casal foi sequestrado na porta de um motel no bairro da Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo. Na ocasião, os dois foram abordados por uma quadrilha com nove pessoas armadas e foram levados para o alto do Morro da Cintra, onde viveram horas de intimidação, gritos e terror psicológico.
Em entrevista ao portal g1, uma das vítimas, que não teve a identidade revelada, afirmou que ainda tem dúvida se o crime foi planejado com antecedência pelos bandidos ou fruto de uma escolha pontual. Isso porque o carro do casal é de luxo, um Jaguar.
O caso aconteceu quando o casal deixou um buffet infantil e decidiu ir a um motel localizado na Avenida Senador Feijó. No local, o homem baixou o vidro do carro para falar com a atendente e quatro criminosos os abordaram, munidos de fuzis. Junto deles, outros cinco estavam em um outro carro, dando retaguarda, impedindo a fuga das vítimas.
“Colocaram meu marido no banco de trás. Eu desci achando, sei lá, que queriam apenas levar o carro”, narrou a vítima. "Aí, me jogaram para dentro do carro”, completou. A empresária conta que, aos gritos, os bandidos exigiam dinheiro “para que não acontecesse nada com eles”.
A maior parte do grupo se juntou para fazer transferências bancárias. Apenas um ficou com o casal. Os beneficiados com o dinheiro arrecadado nas transferências, no entanto, fugiram, deixando outros sem nada. Então, os criminosos decidiram separar as duas vítimas. Dois ficaram com a esposa no morro, e dois levaram o marido até o apartamento do casal, e levaram itens, como jóias, celulares e dinheiro.
“Por sorte, quando eles chegaram ao apartamento, nossas filhas haviam sido levadas por minha irmã poucos minutos antes. Os funcionários do motel avisaram a Polícia, informando o número da placa do nosso carro, e ela passou a acompanhar o caso”, revelou a vítima. Por fim, os criminosos libertaram as vítimas e deixaram o carro deles em uma praça no bairro do Saboó.