• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Casal investigado por homicídio de empresário em Amaralina é preso em Minas Gerais
Bahia

Casal investigado por homicídio de empresário em Amaralina é preso em Minas Gerais

Roberto Neri Franco Lopo, 57, foi encontrado morto no quarto de uma pousada, na última segunda (19)

Por Da Redação
Ás

Casal investigado por homicídio de empresário em Amaralina é preso em Minas Gerais

Foto: Ascom-PC

O casal investigado pelo homicídio do empresário Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, teve o mandado de prisão cumprido, nesta quinta-feira (22), em Minas Gerais. Eles já estavam sendo monitorados e foram localizados durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentavam fugir para uma cidade do interior daquele estado.

A vítima foi encontrada na segunda-feira (19), em um quarto de uma pousada, no bairro de Amaralina, amarrado e com sangramento. O casal acompanhava Roberto e, após praticarem o crime, fizeram checkout e deixaram o hotel.

Os dois serão encaminhados para uma unidade da Polícia Civil em Minas Gerais, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para a capital baiana, para serem ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A coordenadora e a titular da 1ª DH/Atlântico, delegadas Pilly Dantas e Zaira Pimentel, respectivamente, vão atender a imprensa às 18 horas, na do DHPP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário