• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Casal morre em batida entre motocicleta e caminhão em Coração de Maria

Casal morre em batida entre motocicleta e caminhão em Coração de Maria

Vítimas foram identificadas como José do Nascimento, de 58 anos, e Maria Aparecida de Jesus Henrique, de 63

Por Da Redação
Às

Casal morre em batida entre motocicleta e caminhão em Coração de Maria

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Duas pessoas morreram em uma batida entre a motocicleta em que estavam e um caminhão em um trecho da BA-084 de Coração de Maria, localizado no Portal do Sertão. As vítimas foram identificadas como José do Nascimento, de 58 anos, e Maria Aparecida de Jesus Henrique, de 63.

De acordo com informações do portal Calila Notícias, a situação aconteceu no último domingo (1), em torno das 17h30, no trecho também conhecido com Curva da Pedra. O casal seguia na moto quando aconteceu uma batida frontal com um caminhão-guincho que transportava um automóvel.

Diante do impacto, o casal morreu no local. Segundo informações divulgadas no local, José do Nascimento e Maria Aparecida voltaram de um encontro com amigos.

O trecho aonde aconteceu é conhecido pela presença de curvas perigosas. No local também existe uma ponte sem laterais de proteção, mencionada somente como informações de contexto, sem relação direta com a dinâmica do acidente, que aconteceu neste local da rodovia.

Ainda de acordo com informações divulgadas, o condutor do caminhão afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. Depois do impacto, ele disse ter descido do veículo para tentar prestar socorro às vítimas.

Diante da ausência de sinal de telefonia na região, foi preciso que um terceiro se deslocasse até um local com cobertura para acionar o atendimento de emergência. Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário