Casal morto em queda de avião em SP é homenageado com fita branca e alianças unindo caixões
Casal é velado no interior do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/RBS TV
Uma fita branca com alianças une os dois caixões de um casal que morreu na queda do avião da Voepass, ocorrida em Vinhedo, na última sexta-feira (9).
Os caixões são da fisiculturista Daniela Schulz Froda e do marido dela, o policial rodoviário Hiales Carpine Froda. Eles foram velados na segunda-feira (12), em Santa Rosa, Noroeste do Rio Grande do Sul, cidade onde a mulher nasceu.
Durante o velório, que segue até esta terça-feira (13), amigos e familiares prestam as últimas homenagens às duas vítimas. O sepultamento acontece às 10h, na cidade de Moreira Sales, no Paraná.
Acidente
O avião com 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na última sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo, em São Paulo. Todos os que estavam a bordo morreram.
De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave, as vítimas estavam em um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) às 11h58 com destino a Guarulhos (SP).
A companhia aérea afirmou em nota que o avião que caiu estava apto a voar e sem restrições.
As investigações para atestar as razões por trás da queda já foram iniciadas e, em até 30 dias, um relatório preliminar deve ser divulgado pelas autoridades brasileiras.