Caseiro é preso por guardar 20 fuzis e drogas em sítio na Bahia
Homem, que não teve identidade divulgada, foi preso na sexta-feira (20), em Vila de Abrantes

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, na sexta-feira (20), apontado como caseiro em um sítio utilizado como centro de armazenamento e distribuição de armas e drogas, no distrito de Vila de Abrantes, localizado no município baiano de Camaçari.
Policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) foram até o local após uma investigação que apontava o sítio como ponto de apoio logístico de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na Região Metropolitana.
Os agentes realizaram campana nas proximidades do sítio e ao abordarem o caseiro, o suspeito indicou o local onde as drogas estavam escondidas, sob palhas. Ainda no local, os policiais encontraram um arsenal, que estava guardado em caixas cobertas com plásticos.
Ao todo, os agentes apreenderam 22 fuzis, dezenas de carregadores e munições, além de 22 tabletes de cocaína. O material apreendido foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O homem preso em flagrante será submetido aos exames de praxe e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela organização criminosa.