Brasil

Caso Kathlen: policiais envolvidos são afastados pela PM

Kethlen Romeu tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas

Por Da Redação
Ás

Caso Kathlen: policiais envolvidos são afastados pela PM

Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro afastou das ruas os 12 policiais envolvidos no confronto que aconteceu na última terça-feira (8), na comunidade de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte, que resultou na morte da modelo Kethlen Romeu. 

Em nota, a Secretaria de Polícia Civil do RJ informou que a Divisão de Homicídios da Capital investiga o caso. Em paralelo às investigações da Polícia Civil, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) instaurou um procedimento para averiguar as circunstâncias do fato. As armas utilizadas pela equipe foram apreendidas e os policiais militares estão afastados do serviço nas ruas. 

Familiares de vítima estiveram nesta sexta-feira (11) na Divisão de Homicídios da capital para prestar depoimento do caso. Eles foram acompanhados da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Kethlen Romeu tinha 24 anos e estava grávida de 14 semanas. Ela estava com a avó materna, Sayonara Fátima, quando foi baleada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário