• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Lázaro: polícia apura envolvidos que facilitaram fuga do serial killer
Brasil

Caso Lázaro: polícia apura envolvidos que facilitaram fuga do serial killer

Lázaro Barbosa foi encontrado com mais de R$ 4 mil

Por Da Redação
Ás

Caso Lázaro: polícia apura envolvidos que facilitaram fuga do serial killer

Foto: Reprodução

Após a morte de Lázaro Barbosa ocorrida nessa segunda-feira (28), após confronto com a polícia, as investigações prosseguem no interior de Goiás para apurar as suspeitas de um grupo que teria facilitado a fuga do serial killer ao longo dos 20 dias que se manteve escondido.

Uma força tarefa continua na região do município de Águas Lindas, em Goiás, por prazo indefinido, segundo o secretário de Segurança do Estado, Rodney Miranda.

Entre os pontos que precisam ser esclarecidos é a origem dos R$ 4.400 encontrados pela polícia na mochila de Lázaro após o confronto. Segundo a Record TV, um dos integrantes é uma pessoa, também foragida, que receberia Lázaro em Brasília.

Até o momento, não há informações sobre a atuação do fazendeiro Elmi Caetano Evangelista, de 74 anos, preso na última quinta-feira (24) sob suspeita de facilitar a fuga do criminoso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário