Esportes

Caso Ronaldinho Gaúcho: Justiça mantém prisão do ex-jogador e do irmão

Eles foram presos após apresentarem documentos falsificados

Por Da Redação, Agências
Ás

Caso Ronaldinho Gaúcho: Justiça mantém prisão do ex-jogador e do irmão

Foto: Jorge Saenz/AP

A Justiça do Paraguai decidiu, nesta sexta-feira (13), manter a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e de irmão dele, Roberto de Assis, de acordo com informações do jornal "ABC Color". Eles estão detidos há uma semana após serem flagrados com passaportes e documentos paraguaios falsificados.

Os magistrados da Câmara de Apelação entenderam que ainda há perigo de fuga e de obstrução às investigações sobre o caso. Esse é o terceiro recurso negado à defesa de Ronaldinho.

Os advogados dos irmãos tinham tentado tirá-los da prisão no sábado da semana passada e na última terça-feira. Nesta sexta, o promotor Marcelo Pecci apresentou uma resposta ao novo apelo, pedindo que fosse julgado improcedente e que a resolução impugnada fosse confirmada. O tribunal acatou a solicitação. Os dois estão detidos de forma preventiva, o que pode durar até seis meses, segundo as leis paraguaias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário