• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Caso Sara Mariano: Justiça mantém prisão temporária de marido suspeito pela morte da cantora

Caso Sara Mariano: Justiça mantém prisão temporária de marido suspeito pela morte da cantora

Homem passou por audiência de custódia nesta terça-feira (31)

Por Da Redação
Ás

Caso Sara Mariano: Justiça mantém prisão temporária de marido suspeito pela morte da cantora

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (31), a Justiça decidiu manter a prisão temporária de do suspeito pela cantora gospel Sara Mariano. Ederlan Mariano era casado com a vítima e teria confessado o crime para a Polícia Civil

A audiência de custódia foi realizada em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde o corpo de Sara Mariano foi encontrado na sexta-feira (27). O suspeito foi detido no sábado (28) e, agora, será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Ainda nesta terça (31), a mãe a irmã da vítima devem prestar depoimento na delegacia de Dias d'Ávila. Sara Mariano foi enterrada na segunda (30) no cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, em Salvador. Segundo familiares e amigos da cantora, ela vivia um relacionamento abusivo com o suspeito.

O caso 

O corpo da cantora gospel Sara de Freitas foi encontrado na tarde de sexta-feira (27) na BA-093, na altura de Dias D'Ávila, onde a cantora estaria indo para um suposto evento de mulheres. 

Sara desapareceu na terça-feira (24), e chegou a registrar em seus storys do Instagram o momento em que estava dentro do carro a caminho da cidade. De acordo com informações dos moradores e da própria igreja onde supostamente Sara estava indo cantar, nunca houve nenhum evento na terça e nenhuma igreja local havia convidado a artista. 

O corpo da cantora foi encontrado carbonizado em uma área de mata. 

O desaparecimento da cantora ganhou os holofotes após seu marido, Ederlan Mariano, divulgar em suas redes sociais. Ambos colecionam mais de 200 mil seguidores na internet sociais. Ederlan chegou a afirmar em entrevista que não sabia o nome da igreja onde a cantora estava indo nem quem havia convidado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.