• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso Walewska: Justiça de São Paulo determina que viúvo desocupe o imóvel que teria alugado de forma irregular
Brasil

Caso Walewska: Justiça de São Paulo determina que viúvo desocupe o imóvel que teria alugado de forma irregular

O homem afirmou que o contrato de locação foi firmado em seu nome com o consentimento da atleta.

Por Da Redação
Ás

Caso Walewska: Justiça de São Paulo determina que viúvo desocupe o imóvel que teria alugado de forma irregular

Foto: Reprodução/Instagram

A Justiça do estado de São Paulo determinou que Ricardo Alexandre Mendes, viúvo da campeã olímpica de vôlei Walewska, desocupe o imóvel de propriedade da ex-jogadora. Ricardo teria alugado de maneira irregular o apartamento que fica localizado no condomínio Ciragan Home, na Bela Vista, região central de São Paulo.

A ação foi movida pela W.M. Serviçoes Esportivos Ltda, empresa da qual Walewska era sócia. Segundo informações do Estadão, Ricardo afirmou que o contrato de locação foi firmado em seu nome com o consentimento da atleta. Além de alegar que os valores recebidos seriam direcionados ao pagamento de dívidas do casal e que apesar de Maria Aparecida, mãe de Walewska, ser sócia na empresa, ela não tinha voz ativa nas decisões da marca. A defesa de Ricardo disse que vai recorrer da decisão.

Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei, conquistou o título dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 e faturou a medalha de bronze nos jogos de 2000. Considerada uma das maiores atletas da história do vôlei brasileiro, estava aposentada desde o fim da temporada de 2021/2022. Morreu em 21 de setembro do ano passado, aos 43 anos, após cair da área de lazer do prédio em que morava.

Walewska e Ricardo eram casados em regime de comunhão parcial de bens. O empresário revelou a polícia que estava em crise no relacionamento com a atleta, que não deixou testamento, mas escreveu cartas que foram anexadas no processo que corre na Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário