Casos da covid-19 na América Latina já ultrapassam mais de cinco milhões

O Brasil é responsável por mais da metade dos casos

Por Da Redação
Às

Casos da covid-19 na América Latina já ultrapassam mais de cinco milhões

Foto: Agência Brasil

Segundo dados do site Worldometers, que contabiliza a quantidade de casos da covid-19 nos países, o número de infectados na América Latina já ultrapassa cinco milhões. Só neste sábado (15), já são contabilizados 5.156.082 casos confirmados.

Na lista de países, o Brasil aparece em primeiro lugar, responsável por pouco mais da metade de casos, com 3.278.895. Já o Peru, aparece em segundo lugar, com 516.296; seguido pela Colômbia (445.111) e Chile (382.111).

De acordo com último boletim do Ministério da Saúde, o Brasil ainda contabiliza 106.523 mortes e 2.384.302 recuperados da doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário