CBF confirma realização da Copa Verde este ano

Devido a Copa do Mundo, todas as competições devem terminar até o dia 20 de novembro

Por Da Redação
Ás

CBF confirma realização da Copa Verde este ano

Foto: Michal Jarmoluk/Pixabay

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo quanto a realização da nona edição da Copa Verde neste ano. A confirmação foi comunicada na noite de ontem (23), após reunião de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, e o diretor de competições Julio Avelar. 

Existiu dúvida quanto a realização do torneio de futebol, o principal das regiões Norte e Centro-Oeste, devido ao calendário apertado antes da Copa do Mundo do Qatar, que prevê o término de todas as competições até o dia 20 de novembro. A Copa Verde assegura ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

A CBF afirmou que divulgará em breve as datas e os detalhes do formato da disputa regional. O regulamento de competições organizadas pela entidade, estabelece que o edital com a convocação dos clubes e as regras da competição seja divulgado em até 75 dias do início dos confrontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.