Moda & Beleza

Celebrando 90 anos de existência, Lacoste muda fachada de lojas para "Lalá"

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Celebrando 90 anos de existência, Lacoste muda fachada de lojas para "Lalá"

Foto: Divulgação

A Lacoste acaba de mudar as fachadas de duas de suas principais lojas boutiques: Morumbi Shopping e BarraShopping. A substituição de “Lacoste” por “Lalá”, exalta a intimidade da marca com seus fãs, e também faz alusão à principal comemoração dos 90 anos da marca. A Casa Lalá chegará no Parque do Ibirapuera e vai abrigar espaços interativos, workshops, exposição de relíquias da marca, coleção exclusiva e outras atrações. Neste ano especial, a Lacoste lançou o L003 Neo, modelo da linha de footwear, criado para mostrar como moda e esporte andam juntos. O tênis funde os melhores elementos dos dois mundos, confrontando e misturando detalhes, referências e heranças em novos e surpreendentes sneakers, pensados ​​para a vida moderna. Além disso, outras coleções comemorativas foram apresentadas ao público: uma foi a edição especial da Polo, com modelos clássicos em petit piqué, tecidos com elastano para os esportes, novas cores e com novo insight criativo, ainda mais moderno, para continuar sendo indispensável. Outro lançamento foi a collab exclusiva com Netflix. A edição limitada é dedicada aos fãs de algumas das séries mais icônicas do serviço de streaming.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário