Celso de Mello pede à PGR que se manifeste sobre depoimento de Bolsonaro

Pedido é referente ao inquérito sobre suposta interferência política na PF

Por Da Redação
Ás

Celso de Mello pede  à PGR que se manifeste sobre depoimento de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

O ministro do Supremo Tribunal Federal,  Celso de Mello, pediu nesta sexta-feira (26), ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que se manifeste sobre o pedido da Polícia Federal para ouvir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A medida foi solicitada pela delegada Christiane Correa Machado, que lidera o caso.
 
Em documento enviado ao ministro, a delegada afirma que as investigações ‘se encontram em estágio avançado, razão pela qual nos próximos dias torna-se necessária a oitiva’ de Bolsonaro. A decisão sobre quando e como Bolsonaro irá depor dependerá do ministro do STF. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário