Celso Kamura assina campanha da Hair Brasil Premium 2020
Em ano de mudanças e novidades para a feira, beauty artist representa a beleza da mulher brasileira
O beauty artist Celso Kamura assina a campanha da Hair Brasil Premium 2020, que estampa a 19ª edição do evento que reúne centenas de marcas expositoras, para apresentar suas novidades para profissionais do universo da beleza durante a próxima edição, que acontece entre 21 e 24 de março e promete trazer novidades ao visitante, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A campanha reflete as mudanças da edição e reforça o objetivo do evento, de criar oportunidades de trocas entre um público qualificado do trade de beleza e as empresas que estarão presentes na feira. Para as peças de campanha, Celso Kamura se inspirou em mulheres brasileiras, fortes e empoderadas, e buscou trazer a tendência dos cabelos curtos e coloridos que ganham cada vez mais adeptas, em suas diferentes formas e estilos.
“Sinto-me honrado por ter sido convidado para assinar a nova campanha da Hair Brasil Premium. Sou uma espécie de rato de feiras, sempre participei de eventos de beleza e gosto muito, por isso, ver meu trabalho ilustrando o evento deste ano, que apresenta tantas novidades para o setor, me deixa muito orgulhoso!” celebra Kamura.
Entre as novidades desta edição, está o Hair Brasil Premium Show, que traz para o palco apresentações unem, criatividade, tendência e técnica, com profissionais de referência no mercado nacional e internacional e Celso Kamura está entre eles. No dia 22/01, às 18h, realiza um show exclusivo cheio de criatividade, diversidade e ousadia, preparado em parceria com a coreógrafa Fernanda Solé Kokubun, o estilista Fernando Cozendey e as marcas Wella, Melissa e Lully Hair.
Os materiais de campanha estão sendo veiculados em anúncios de revistas do trade, mídia online e canais oficiais da Hair Brasil Premium, além de materiais digitais e de sinalização no local durante o evento.
Hair Brasil Premium 2020
Para esta edição, a mais importante vitrine da indústria de beleza profissional agora chega com um novo conceito: Hair Brasil Premium. Para isso, haverá uma série de inovações para recepcionar grandes marcas que retornarão ao evento, além de projetos especiais para expositores que participam pela primeira vez. Para criar o melhor cenário para reunir as lideranças do setor, promover a troca de experiências e gerar novos negócios, área de educação e de negócios aparecem integradas, para que os profissionais tenham um aproveitamento ainda maior durante sua visitação. O novo projeto está focado em incentivo às qualificações profissionais, inclui a ampliação do espaço destinado ao fórum, com layout moderno, localização centralizada no pavilhão, de forma a criar mais conexão e interação com os visitantes e os expositores.
“A Hair Brasil é feita de profissionais para profissionais. Valorizamos a educação como um instrumento de incentivo ao negócio do mercado de beleza profissional” completa Antônio de Carvalho Jr., gerente geral da Hair Brasil.